CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA SALOMON 2010 - "O ATLETA E A ESCALADA DO CASTRO"


Disputa-se no próximo dia 18 de Julho a corrida e marcha pedestre em montanha "O ATLETA E A ESCALADA DO CRASTO".

A presente actividade visa o aproveitamento das potencialidades do Concelho de Castro Daire para a realização de uma competição pedestre em montanha e marcha pedestre não competitiva da responsabilidade da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada – FPME em parceria com o Município de Castro Daire.

A actividade em questão estará, de igual modo, integrada no CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA SALOMON 2010, quadro competitivo oficializado pela FPME e que agrupa, de Fevereiro a Novembro de cada ano, as melhores e mais concorridas competições pedestres em montanha do nosso país.

Sendo que se trata de uma competição direccionada apenas para atletas com idade igual ou superior a 18 anos, paralelamente decorrerá na pista do Complexo Municipal local, o 1º KM JOVEM DE CASTRO DAIRE que acolherá todos os jovens atletas interessados na mesma.

Para consulta do regulamento e informações desta actividade desportiva poderão aceder à página oficial do evento alojada em http://castrodaire.terrasdaventura.net.


JL

10.07.2010

Cluve

http://cluvecoimbra.blogspot.com

cluve.vet@gmail.com

telf: 961204541