20 ANOS DO CLUVE - 25 DE SETEMBRO - INÍCIO OFICIAL DAS COMEMORAÇÕES


Pois é! O tempo voa e é já no próximo dia 25/9, um sábado, que têm início as Comemorações Oficiais do 20º Aniversário do CluVe.

Estamos apostados, todos, em dar o maior brilhantismo, dentro das nossas mui modestas possibilidades, a este evento. No entanto, embora os recursos sejam parcos e os tempos de contenção, temos um capital valiosíssimo que são os nossos associados e todos os amigos do CluVe. E é já para todos eles que deixamos aqui um primeiro desafio:

No dia 25/9, na Casa Municipal da Cultura de Coimbra,na Rua Pedro Monteiro, vai ter lugar uma palestra/debate subordinada ao tema "CAPACIDADES FISICAS E EVOLUÇÃO, CORRELACIONADAS COM AS DISCIPLINAS DE ATLETISMO E A IDADE DO PRATICANTE ".

Será palestrante o Prof. Dr. Carlos Gonçalves da Faculdade de Ciências do Desporto. A sessão será moderada pelo Dr. Jorge Carvalho.

A sua presença é fundamental, mas... não pode ser única, logo: "Traz outro amigo também!".

Após a comunicação, todos os presentes, nomeadamente dirigentes, técnicos e atletas, podem (devem!) participar no debate que se seguirá. IMPOSSÍVEL FALTAR!

E já que "estamos com a mão na massa", fazemos uma sintetizada revisão do Pograma Geral de Comemorações:

A Comunicação atrás apresentada faz parte integrante do "Fórum Desporto" que incluirá uma segunda palestra/mesa redonda "O nosso Atletismo", em 23 de Outubro, em que teremos o Prof.Dr. Polybio Serra e Silva a falar-nos de "Bom funcionamento cardíaco e alimentação"; o Prof.Dr. Páscoa Pinheiro a abordar "Lesão muscular no atleta veterano" .

Depois, 31/10 (Domingo 10 horas) Jornada Desportiva na ESA - Bencanta, com o "Grande Prémio 20 do CluVe" (estrada em circuito fechado). Atenção! Esta prova é aberta a todos os escalões etários a partir da categoria de Benjamins... até às bengalas!!!

19/11 (Sexta-feira 20 horas) Jantar de Aniversário em local a anunciar.

Entretanto, trabalha-se em força na elaboração e edição de um "Documento Histórico" que vai trazer a todos a biografia do "rapazinho" CluVe . Promete!

Por isso, vá passando por aqui. O http://cluvecoimbra.blogspot.com vai mantendo-o informado.

Até já!

Jl. 15.09.2010
CluVe 20 ANOS