NOTÍCIAS DE ESPOSENDE! FRESQUINHAS!!!



Ora pois, de vez em quando, vêm notícias do Norte, mais concretamente do nosso companheiro/atleta/triatleta/associado João Correia.

Também apoquentado com lesões, vai fazendo pela vida e a camisola do CluVe lá sai da gaveta. Mas, não há nada como dar-lhe a palavra e mostrar imagens da última prova pedestre que realizou. Aqui fica a mensagem dele enviada ao CluVe:

"Caros amigos,

Voltei a correr provas de atletismo e com isso a representar o nosso CLUVE. Acontece pela primeira vez desde Novembro,a ltura em que concluí a Maratona do Porto. Pelo meio, vários problemas musculares impediram-me de competir. No entanto, competi em Fevereiro num duatlo em Vigo, Galiza, onde voltei a lesionar-me. Não deixei de participar em eventos de ciclismo, onde ganhei um 3º L na clássica da Póvoa de Varzim e um 2º L na 4ª etapa do campeonato de BTT-XCO, de Vila do Conde. Há quinze dias voltei a participar a modalidade das modalidades, o triatlo, onde alcancei o 7º L no campeonato A-G (grupos de idade), no meu escalão, com um registo record na distância sprint. Como as boas notícias não param, este domingo participei numa prova caseira, a 100 mtrs de casa, na distância de 8 kms, e não é que alcancei o 3ºL no meu escalão? Daqui a 15 dias irei ter o sublime prazer de representar Portugal no Campeonato da Europa A-G, em Pontevedra, triatlo e na distância olímpica.

Deixo-vos o endereço do meu blogue onde se poderá encontrar a notícia da minha participação na prova de hoje.

Um abraço para todos e espero dar notícias em breve."


Até breve João e um grande abraço de toda a "Família CluVe"

JL.14.06.2011


www.joaocorreiatriatlo.blogspot.com