Em Festa de Aniversário lançada Campanha de Sócios


Foram cerca de meia centena os participantes no Jantar de Natal do CLUVE - Clube de Veteranos de Atletismo de Coimbra, aproveitada para soprar as 21 velas do aniversário de CLUVE, fundado a 15 de Dezembro de 1990. Foi um momento de puro convívio e confraternização.
Carlos Gonçalves. Presidente da Direcção, acompanhado pelos restantes elementos dos Corpos Gerentes, aproveitou o evento para reafirmar a dinâmica que o clube atravessa e agradeceu o esforço de todos, pois "o mais importante são as pessoas e o nosso CLUVE, felizmente, tem muitas pessoas e boas pessoas. Temos todos os motivos para acreditar no futuro".
Aproveitou, ainda, para fazer o lançamento da Campanha de Angariação de Sócios, sob o lema "Consigo: o Cluve faz a diferença!". Até ao próximo aniversário "pretendemos ter mais 100 novos sócios. Convosco, vais ser possível ganhar esta prova de fundo".
Finalmente, lançou duas iniciativas que pretendem venham a marcar o panorama nacional do atletismo, o 1º Encontro Nacional de Masters, a realizar em Abril próximo. Um espaço para reflexão sobre o atletismo master em Portugal e a 1º Corrida e Caminhada "Coimbra entre margens", a 4 de Março de 2012, entre o Parque da Canção e o Parque Verde, prova que "pretendemos passe a figurar no calendário nacional e que seja um ponto de encontro de pessoas de todo o país".
Durante o jantar, a associada Isabel Costa ofereceu ao CLUVE um quadro bordado em ponto cruz e o Dr. Rui Costa entregou uma medalha enviada pelo Sr. José Costa.