Fazemos força, muita força pelo Jorge Grave...! Mensagem de Ofélia Pires.

"Venho deixar aqui umas palavras aos amigos do Jorge Grave para evitar especulações e informações erradas, porque sei que os muitos amigos estão preocupados. O Jorge está de facto internado no Hospital de São José na enfermaria de neurocirurgia , foi-lhe diagnosticado um tumor no cérebro, vai manter-se nas próximas semanas em tratamento e em exames para se decidirem as possíveis soluções.
Pode receber visitas mas a quem o visitar peço que tenham muito cuidado porque ele não sabe NEM PODE SABER a real situação!
Ele não pode nem quer ter telemóvel, portanto vou deixar aqui o meu contacto para algum amigo que queira ter noticias ou até falar com ele no periodo de tempo que eu posso estar com ele (967248128).
O Jorge está muito ansioso e muito preocupado como é natural, está muito desligado de tudo e de todos. Fisica e mentalmente tem momentos de alguma debilidade tudo provocado pela localização do tumor. É muito duro ver assim o Jorge que todos conhecemos sempre forte e corajoso!
Vamos pensar positivo! Torçam por nós e façam uma forcinha por ele que vai precisar muito!
Espero com toda a minha força e o meu amor que daqui a umas semanas seja ele a postar aqui uma mensagem onde diga que tudo passou e já está bem!
Obrigada a todos!

A companheira Ofélia Pires."

06.12.2013