Jorge Grave em franca recuperação

Tal como tinha sido divulgado durante o Pentatlo "João Manta" onde, tanto o CluVe como a ANAV homenagearam o nosso atleta campeão Jorge Grave, ontem foi dia de nos deslocarmos a sua casa e lhe entregarmos as diversas lembranças.

Mas vamos ao mais importante! Chegámos por volta das 16,30 horas, numa tarde de muito sol e algum vento agradável, e encontrámos o Jorge Grave, a Ofélia e o neto Martin no quintal. As melhoras no Jorge são visíveis e, com o apoio fundamental da sua esposa Ofélia, todos acreditamos que o Jorge vai ganhar esta competição.

Eduardo Martinho e Carlos Gonçalves, entregaram o quadro assinado por todos os participantes no Pentatlo, algumas medalhas, a prenda da ANAV e as últimas tshirt's do CluVe, aqui também para a nossa atleta Ofélia Grave, perante os olhares atentos de Céu Cunha, Paula Martinho, Isabel Costa, Ivone Lobo, José Ribeiro e Fernando Ribeiro.

Foi uma fim de tarde de amena cavaqueira, com o Jorge a querer saber as novidades do CluVe.

Antes de nos despedirmos, ainda, fomos ao campo de futebol, acompanhados pelo casal Grave, ver o sector de peso, criado pelo Jorge, e onde eles treinaram muitas vezes e, acreditamos muito, voltarão a fazê-lo.

Obrigado pela magnífica recepção. Num fim-de-semana, onde em Pombal, estivemos rodeados de campeões, fomos encontrar outros dois verdadeiros campeões. (CG)