De Torun (Polónia) - 7

Campeonato da Europa de Pista Coberta Masters
Torun (Polónia)


E o pano cai sobre o Europeu

Chegou ao fim o Campeonato Europeu de Pista Coberta Masters, em Torun, na Polónia. 

 Teresa Mendes (W50) alcançou o 4º lugar, com o tempo 31.35,2, nos 5 Km Marcha, melhorando a sua marca pessoal.




Por sua vez, João Travessa (M65), sem dúvida nenhuma a acusar o esforço de tanta competição, acabou por ficar em 8º lugar na final dos 60 metros barreiras.





A comitiva do CluVe teve uma prestação muito positiva, não só pelos atletas que subiram ao pódium (Céu Cunha - 2 medalhas de prata e João Travessa - 1 medalha de bronze e vários recodes nacionais), mas pela prestação, na maior parte das provas com recordes pessoais (Teresa Mendes, Isabel CostaVitor Gomes,  e José Ribeiro).

A organização deste evento esteve ao mais alto nível, em todos os aspectos. Os horários foram cumpridos à risca. A alimentação era boa. A simpatia  dos diversos serviços de apoio aos atletas era enorme. O Pavilhão multiusos era do mais moderno e aquecido. Através da Helena Carvalho (Directora Técnica do evento e Secretária da EMA) queremos felicitar o Comité Organizador Local (Torun) e a EMA. Parabéns!

Um agradecimento muito especial ao Diário As Beiras e Diário de Coimbra pela cobertura dada à participação dos nossos atletas.


Por mim, posso dizer que foi com muito prazer que, uma vez mais acompanhei os nossos atletas. Fiz chegar eco de todas as suas participações e, creio, ter contribuído para a divulgação do Atletismo Master e do nosso CluVe.

Até Coimbra!

Carlos Gonçalves (28.Março.2015)