Campeonato do Mundo Atletismo Master - Lyon (França) - Vitor Gomes

CAMPEONATO DO MUNDO ATLETISMO MASTER 
4 a 16/Agosto - Lyon (França)

Os nossos representantes (2)

VITOR GOMES
nascido a 19 de Dezembro de 1962 em Coimbra - M50


Vitor Gomes nos Nacionais de Óbidos

Foi atleta de andebol federado durante muitos anos. 
Ingressou no Atletismo Master em 2008 e sempre representou o CluVe.

Recentemente, nos Campeonato Nacionais Master (Óbidos), Vitor Gomes obteve as seguintes classificações (M50): 4x400 metros (medalha de bronze), 1500 mts (9º), Salto em Comprimento (5º) e 5000 metros (11º)


Blog do CluVe - Em que provas vais participar em Lyon?
Vitor Gomes - Só vou participar nos 5 000 metros.

Blog do CluVe - Quais os objectivos  que traçaste para esta competição?
Vitor Gomes - Os meus objectivos são sempre os mesmos, tentar melhorar as minhas marcas pessoais.

Blog do CluVe - Qual a importância de participares nestes grandes eventos do Atletismo Master?
Vitor Gomes - É a primeira vez que participo num mundial, até aqui, só tinha participado em europeus. De qualquer forma deve ser uma experiência única e para terem uma ideia há 73 atletas inscritos na minha prova e do meu escalão. Vou fazer o meu melhor e divertir-me. Vai ser uma festa cansativa.

Boa sorte para Lyon!



CG - 30/7/2015