CAMPEONATO DO MUNDO ATLETISMO MASTER 
4 a 16/Agosto - Lyon (França)

Alexandra Lamas (Clube de Condeixa) no Mundial

ALEXANDRA LAMAS
 F40

Alexandra Lamas representa actualmente o Clube de Condeixa


Neste nosso Blog, decidimos também, ouvir outra atleta de Coimbra que vai participar no Mundial. Alexandra Lamas (Clube de Condeixa) é uma atleta master que tem vindo a obter excelentes marcas, quer a nível nacional, quer a nível internacional. Foi a vencedora dos 3000 mts Marcha no nosso 3º Torneio Internacional de Atletismo Master "Cidade Coimbra/OralMed" e esteve presente na Conferência de Imprensa de divulgação deste evento.

Sagrou-se Campeã Nacional (F40) nos 3000 mts Marcha no recente Campeonato Nacional de Atletismo Master, realizado em Óbidos.


Blog do CluVe - Em que provas vais participar em Lyon?
Alexandra Lamas - Vou participar nos 5000 mts,10000 mts e 20000 mts Marcha nos dias 07, 10 e 14 de Agosto.

Blog do CluVe - Quais os objectivos  que traçaste para esta competição?
Alexandra Lamas - Os meus objetivos pessoais passam sempre por discutir os lugares cimeiros, isto se for mais forte que as minhas adversárias. Vamos ver como corre, uma prova de cada vez, tentar dar o melhor…, sempre com o objetivo de tentar ir o mais longe possível. Querer é poder!! Vou lutar.

Blog do CluVe - Qual a importância de participares nestes grandes eventos do Atletismo Master?
Alexandra Lamas - Para mim é importante uma vez que devem estar os melhores Atletas a nível internacional e temos oportunidade de competir e aprender com eles. Os adversários é que nos poderão tornar ainda mais ambiciosos a nível desportivo.



Boa sorte para Lyon!

CG - 31/7/2015