INSCRIÇÕES PARA A ÉPOCA DESPORTIVA 2015/2016 - Estão em curso - NÃO SE ATRASE!!!



FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO PARA A ÉPOCA 2015/2016


Para regularização de todo o processo de registo na FPA por parte dos(as) atletas federados(as), ou outros agentes desportivos, inscritos(as), ou a inscrever, naquele organismo, deverão os(as) mesmos(as) atletas proceder ao seu Registo na PLATAFORMA DESPORTIVA LINCE, da FPA, até ao dia 31 de Outubro 2015.
Sem este registo não será possível a sua participação nas competições federadas da época em curso 2015/2016.
Para o efeito, deverão aceder ao endereço https://lince.fpatletismo.pt   e ter, antecipadamente, na sua posse, para remessa digital, uma foto individual tipo passe, cópia do B.I., ou cartão de Cidadão, e do NIF (o link contém todos os passos de acção para o efeito).
Findo este processo, a FPA procederá à aprovação do Registo efectuado a que atribuirá um número que deverá ser, de imediato, comunicado ao CluVe que, com ele, procederá à necessária filiação federativa.
Posteriormente, a FPA enviará ao agente desportivo uma password para permitir o acesso definitivo à Plataforma Desportiva. 

Caso tenha dificuldades em fazê-lo (não possuir computador ou outro qualquer motivo), poderá dirigir-se à sede do CluVe e aí, com a nossa colaboração, fazer a sua inscrição.

A Direcção do CluVe



JL.13.10.15